Dúvidas frequentes

As regras da promoção testes 30 dias


Segue algumas regras da promoção de testes de hospedagem de sites 30 dias grátis
O não seguimento acarretará na suspensão e exclusão dos serviços leia a seguir.

1 – O Domínio principal o que você cadastrou em nosso sistema deve ser imediatamente atualizado para os nossos DNS em até 24:horas.
2 – Aplicamos apenas uma vez por pedido. e apenas 1 conta de hospedagem, mesmo se vários itens forem qualificados

3 – Aplica-se a novas inscrições somente, não deve ter ordens ativas anteriores
4- Aplicamos apenas uma vez por cliente, por uma conta cpf,  apenas uma ordem permitida por promoção
5- Não poderá utilizar a hospedagem para uso de spam,
6- Não poderá utilizar para armazenamento  de vídeos, arquivos de músicas, construção ou links para site pornográficos.
7- Não será aceito domínio gratuitos por motivos de segurança.(não é necessário que o Domínio seja registrado conosco)

nossos DNS

DNS Master: ns1.svrdedicado.org  IP – 181.41.210.17
DNS Slave: ns2.svrdedicado.org IP- 191.101.10.163

Dúvidas? por favor entre em contato conosco.

Qual código de promoção de hospedagem teste?

O código é 30DIASGRATIS desse jeito tudo junto e com letras maiúsculas

Onde coloco o código promocional ?

Na página de pedido, você verá (validar código) insira o código em clique em validar e depois finalizar pedido.

Existem restrições em relação a alguma extensão de Domínio?

Por razões de segurança para prevenção contra fraudes não aceitamos Domínios gratuitos como Domínio principal da conta de hospedagem de sites.

Criminosos pode  utilizar, como por exemplo:  hospedar uma página falsa

Serão 30 dias grátis ou terei que pagar algo no final do período?

Trabalhamos de forma pré-pago. O cliente terá 30 dias de testes gratuitos, pago pela Locanty. Sendo que uma fatura é gerada para o pagamento do mês seguinte, ou seja 30 dias depois do seu pedido. O pagamento da mesma é uma opção. mas o não pagamento entenderemos que não ouve interesse na continuação. Após 30 dias corridos a conta será será somente suspensa. e no total de 60 dias corridos, sem o pagamento será totalmente excluida do servidor, sem qualquer chance de recuperação de dados.

Em quanto tempo minha conta é ativada?

A sua conta será ativada imediatamente logo após seu pedido. mas para ser ativada imediatamente você tem que colocar o código da promoção logo no momento do seu pedido. o não uso do código, você terá a promoção normalmente mas em algumas horas.

O Painel é meu idioma?

Claro que sim. funciona em nosso idioma mas é possível trocar para diversos outros idiomas

Vocês fazem a migração de conta de hospedagem ?

Não, este serviço está suspenso neste momento.

Terei suporte técnico ao contratar a hospedagem de sites?

Sim, fornecemos todo suporte técnico, para que você possa operar.

Qual a versão do php mysql cpanel ?

Não colocaremos a última versão para este post não ficar desatualizado. mas sempre atualizamos para última versão

Após quanto dias minha conta será suspensa por não pagamento?

O prazo máximo para pagamento é de 7 dias úteis após o vencimento. e 60 dias para exclusão total sem chance de recuperação de dados. se já passou os 7 dias aconselhamos contactar o nosso suporte financeiro

Como efetuar um pagamento ?

Acesse a área do cliente, a fatura estará disponível para imprimir um novo boleto com a data atualizada e assim você poderá pagar em qualquer banco. Não é necessário a confirmação de pagamento essa tarefa o banco realiza. Caso for depósito direto em conta corrente, é necessário enviar o comprovante de pagamento. abra um chamado por ticket em financeiro.

Vocês cobram juros ou multas por atrasos?

Não cobramos multas ou juros.

Vocês enviam faturas por e-mail cartas ou mensagens?

De forma nenhuma enviamos. o cliente imprime suas faturas na área de cliente em nosso site. Por mensagem alertamos o cliente sobre vencimentos. não enviamos faturas.

Tenho descontos pagando meses adiantados?

Não enganamos o cliente, nós trabalhamos com preços relativamente baixos, portanto os descontos já estão presentes nas mensalidades. exceto no plano master

Não recebi o email de boas vindas ?

Certamente está na sua a área de cliente, faça o login e na parte superior,clique em OLÁ ( SEU NOME ) e EMAILS ENVIADOS.Todas as mensagens da nossa equipe estarão por lá.

Aonde está localizado o servidor?

No exterior No Canadá

Quantos emails posso ter e quais espaços terei ?

Você poderá criar contas de email sem limites ou com o limite que seu plano de hospedagem tem. A criação da conta de email não irá retirar recursos de outras opções como uso de FTP ou bases de dados. Tudo no fim é somado mas não pode ultrapassar o limite que seu plano comporta. Se a sua conta de hospedagem suporta 5GB então você poderá criar uma conta de email de até 5GB e mesmo assim enviar 4GB de arquivos para o FTP mas então o uso da conta de email terá um limite de 1GB. O que vale para o sistema lhe barrar utilizar mais recursos é a soma de tudo comparado com o que seu plano comporta.

Meu site pode ter tráfegos ilimitados?

Sim, a transferência é ilimitada.
Eu Posso trocar a versão do meu php que terei no meu site?
No cPanel que é o painel de controle que terá na sua conta, você tem uma opção para selecionar a versão do PHP. Você poderá mudar de acordo com suas necessidades.

Posso ter um php ini personalizado?

Sim, cada conta de hospedagem Linux pode ter tanto uma versão do PHP como um php.ini personalizado.

Quantos subdomínio ou domínio complementares posso utilizar na minha conta ?

subdomínios e domínios complementares ilimitados

O que é softaculours?

É um sistema com um conjunto de aplicativos existentes, presente no painel de controle da sua conta de hospedagem, que permite você instalar mais de 350 aplicativos em seu site como por exemplo WordPress, Joomla, Lojas virtuais e etc. sem qualquer conhecimento técnico especializado.

Quantos domínios principais posso ter na minha conta de hospedagem?

Na Hospedagem de sites , você terá apenas 1 domínio principal. os restantes serão domínios complementares e subdomínios ilimitados.

E a política de reembolso, em caso cancelamento de serviço

Não terá reembolso. A empresa que oferece o reembolso é porque o cliente efetuou o pagamento antecipadamente sem que este cliente conheça os serviços de hospedagem. não é o caso da namer host, aqui todo os planos tem 30 dias de testes sem qualquer pagamento de hospedagem de sites. o cliente tem 30 dias corridos para realizar confortavelmente os devidos testes. em caso de insatisfação cliente poderá fazer o cancelamento, sem qualquer pergunta de nossa parte.

Esta garantia de testes gratuitos, segue em prol, de um serviço de publicidade e garantia de qualidade. Voce é bem vindo

Como ter meu site na internet?

Você precisa em primeiro lugar registrar um domínio. indicamos o www.registro.br.

Depois contrate um servidor de hospedagem de sites. pesquise, se preferir estamos a disposição.

O nosso painel de controle tem uma ferramenta poderosa o “softaculous” você poderá criar qualquer tipo de site através do sftaculours, a instalação é automática, com apenas alguns cliques seu site está pronto, sem qualquer conhecimento técnico.

Acreditamos que você não terá problemas algum para a crição do seu site. Mas se você não tem qualquer conhecimento e tempo, existem diversos profissionais na área que podem solucionar facilmente esta questão.

Vocês que constroem o meu site?

Não criamos seu site. Locamos espaços virtuais, com ferramentas necessárias inclusa no painel de controle, para a instalação do seu site.

Contrate nossa hospedagem de sites,temos planos de testes com 30 dias gratuitamente, você não pagará nenhum centavo para hospedagem do seu site, e sem compromisso de continuidade.

Antes de tudo, é necessário um Domínio registrado, não é necessário registra-lo conosco para ganhar o plano de testes.

Em todos os planos, você poderá usar o nosso construtor de sites ou instalador automático .

Se eu usar um plano linux, terei que ter um computador com sistema linux?

De forma alguma. O Plano Linux é apenas para lhe informar que o servidor funciona com Linux. Em seu computador não precisará ter Linux. Você também não precisará ter nenhum conhecimento em Linux. Trata-se apenas de uma informação técnica a quem interessa.

Como acesso os aplicativos de atendimento?

Diretamente em nosso site, dispomos Whatsapp,Messenger,Telegram,SMS,Chat. para vendas ou alerta de suporte técnico.

O atendimento técnico não é feito por telefone?

Não é feito por telefone pelos motivos:

Atendimento por telefone

Para o cliente gera gastos financeiro, e perca de tempo. E para nós gera filas para atendimentos e não gravam históricos de pedidos de serviços que é dia,hora,questões e números de protocolos.

Atendimento por Tíckets

É tudo ao contrário, para o cliente não gera gastos financeiro,não há perda de tempo, e as filas de atendimento é mais rápidas, porque é melhor distribuido as questões. gravam históricos de pedidos de serviços que é dia,hora,questões e números de protocolos. e é extremamente seguro.

O atendimento telefônico, chat,aplicativos. realmente não são boas plataformas de suportes.
Nosso serviço é monitorado 24 horas, para um serviço eficaz

Perdido de suporte técnico só é realizado por Tíckets?

Sim. Pelos motivos: gravam históricos de chamados, é extremamente seguro para informações técnicas trocadas. Telefone, chat e app, não gravam históricos de chamados e não oferecem segurança.

Os recursos são iguais para os planos?

Sim. que muda é o espaço de disco. GB

Porque meu pedido foi recusado?

Seu pedido pode ter sido recursado por divergências cadastrais, identificação da sua localidade via geoips diferente do que preencheu em seu cadastro ou então porque seu domínio não foi aprovado. Não aceitamos pedidos para domínios grátis ou que não estejam com sua anuidade paga

O registro de domínio também tem prazo de experiência?

Não, o registro de domínio não está contemplado com período de experiência.

Fiz um pedido de hospedagem com registro de domínio mas minha conta está suspensa

Somente após o domínio estar registrado é que sua conta pode ficar ativa. Trata-se de uma questão de segurança contra fraudes.

Vocês tem suporte técnicos todos os dias?

Sim, suporte técnico e financeiro tem plantão 24x7x 365.

Tenho que realizar backups dos meus sites ?

Aconselhamos sim. Embora todos os nossos sistema tem backups diariamente dentro e fora do servidor.

Como funciona o construtor ou instalador de sites?

Vamos resumir. Trata-se de um  sistema com um conjunto de  ferramentas de criação de sites e,ou, instalação automática de websites. Toda criação é realizada a partir do painel de controle de hospedagem de sites, você não precisa instalar em seu computador nenhum software. basta acessar o painel de controle.

Meus sites estão cobertos de segurança contra invasões de hackers?

Se você usar scripts com falhas de segurança então seu site pode ser hackeado. O script mais hackeado é o WordPress e a cada atualização feita pelo fabricante você deve atualizar o quanto antes. Fora seus scripts, caso sua senha seja roubada sua conta pode ser hackeada. Mas se um site no servidor for hackeado, seu site está seguro dentro do servidor. O outro site hackeado não dará acesso ao hacker na sua conta.

Vocês oferecem Certificados ssl grátis?

Sim para todos os domínios. mas o domínio tem que estar totalmente propagado na rede não é necessário nenhuma configuração da sua parte basta realizar as trocas de dns no seu registrante.

Quanto tempo demora para um ticket ser respondido?

Não temos como informar um tempo exato, tudo depende da demanda do momento que o cliente enviou, outras solicitações podem ter dado entrada primeiro e agimos por ordem de chegada. que pode ser de 5 minutos ou em até 4 horas. as respostas ficam armazenadas na sua área de cliente. o cliente receberá uma mensagem de respostas.

Após pedir o registro do meu domínio ele ficará ativado em quanto tempo?

Assim que seu pagamento entrar no sistema. No caso do boleto, 24 horas se pago entre segunda até sexta. Pagamentos feitos sábados e domingos entram apenas na terça.

A empresa não registra domínios nacionais? .com.br

Não realizamos registro de domínios nacionais e nem mesmo recomendamos que façam com intermediadores. Acesse o site www.registro.br e efetue o seu cadastro e registro.

O que é o programa de afiliados?

Trata-se de um programa de recompensa. Os afiliados divulgam os nossos banners ou link que podem retornar em compras em nosso site. funciona assim. o afiliado indica nossos serviços através de nossos banner, o cliente clica no banner e é direcionado para o nosso site. o cliente faz a compra e o afiliado recebe um a porcentagem pela indicação desse comprador. Essas indicações não tornam os serviços mais caros para os clientes. o afiliado receberá uma porcentagem por cada indicação de clientes novos para o nosso site, ou uma nova compra do mesmo comprador
E ai você pergunta. como vocês saberão que o cliente foi indicado por mim?
Todo os internautas tem um número de ip. é através dele que identificamos de onde vem.
é exatamente esse número de ip. que ficará gravado em nosso servidor e mesmo que este cliente não realizar a compra naquele momento e retornar antes de completar 30 dias da sua última visita. será contabilizado como seu indicado. Nós gravamos os números de ips em nossos servidores por 30 dias.
Cada cadastrado no sistema de afiliado recebe uma recompensa automáticamente de 5 reais, mas não poderá sacar até completar o valor mínimo de retirada que é de 100 reais.
Qualquer pessoa pode participar basta realizar um cadastro em nosso site, pegar o link de afiliado que é exclusivo e começar os trabalhos.
O afiliado receberá todo mês um relatório completo de suas indicações mesmo que não tenha qualquer pontuação. também poderá acompanhar direto em nosso site que é atualizado constantemente.
Nós trabalhamos com promoções de 30 dias grátis, portando só será contabilizado na conta do afiliado após o primeiro pagamento deste cliente.
Nos períodos de promoções de 30 dias grátis não aceitamos pagamento antecipados de cliente novos

Posso utilizar um domínio gratuito na minha hospedagem de sites?

Pode. Desde que ele não seja o Domínio principal da sua hospedagem. O seu domínio principal tem que ser pago, seja .com .net, .combr.

Eu posso ter um blog ou site hospedado no mesmo dominio da locanty?

Não pode

Quais os canais de suporte técnico?

Por Tícket.  Acesse nosso site, faça o login,na sua área de cliente, clique em abrir um novo tícket, escolha o departamento correto para a velocidade de informações, a escolha errada será direcionada, mas não será com a rapidez esperada.

O sistema Tícket, é muito eficaz, direto, além de  seguro. E gravam históricos de chamados.

Eu posso enviar emails em massa?

Não de forma alguma, não permitimos o uso de hospedagem compartilhada, para envio de emails me massa. Caso você tenha um site e necessite enviar emails para seus cadastrados. Aconselhamos contratar um serviço à parte, fora do servidor da Locanty. exite empresas que presta esse serviços. Leia em termos de uso em nosso site. a sua conta pode ser totalmente excluída.

Quantos emails eu posso enviar por hora?

Por padrão, 250 emails hora. mas não para disparo de emails em massa.

Atendimentos por aplicativos funcionam para suporte tecnicos

Não. Os meios atendimentos por chat, e-mail e aplicativos. servirão apenas para encaminhamento de solicitações técnicas. não para suporte técnico ao vivo ou finalizações de chamados.