Pagamentos

Exclusão da conta

Os serviços prestados pela Namer de: hospedagem de sites, streamings ou registro de Domínios são pré-pagos. Portanto não há riscos de sujar o seu nome

Atenção ao atraso de pagamento

Caso o cliente deseje pode mudar a data de pagamento. Abra um ticket na área de cliente solicitando a mudança de data de pagamento para evitar o bloqueio e exclusão da conta.

1 – Cliente com período de contratação ao longo de 3 – 6 – 12 meses tem até 30 dias após o vencimento da fatura, para haver a exclusão da conta. A suspensão pode ocorrer no dia seguinte ao vencimento da fatura.

2- Cliente de pagamento mensal, segue por até 10 dias corridos de atrasos na sua fatura para a exclusão total da conta. A suspensão pode ocorrer no dia seguinte ao vencimento da fatura.

3 – Cliente em períodos de testes tem 2 dias para a suspensão após o vencimento da fatura e no 3 dia a exclusão total da conta.

Não cobramos juros de mora

A suspensão no dia seguinte ao vencimento da fatura, é a forma que encontramos de não cobrar juros de mora aos nossos clientes.

Conta excluída

Uma vez excluída a conta não haverá chances de recuperação. mesmo que o cliente efetue o pagamento.

Bloqueio da conta

Seus arquivos ficarão guardado em nosso servidor, nada some dos seus arquivos é apenas um bloqueio.onde o cliente não tem acesso a área administrativa e também em off para os seus clientes.

Pagamento confirmado pelo banco. o serviço é liberado imediatamente.

Envio da fatura com 10 dias de antecedência

Estará disponível entre 10 ou 07 dias de antecedência a data que o cliente escolheu para pagamento, visualize na área de cliente

Escolha a data de pagamento

Oferecemos a opção do cliente escolher a data que melhor lhe convém, para efetuar com tranquilidades os pagamentos. Fale com o suporte financeiro para evitar transtornos.

Bloqueio no dia seguinte

A suspenção dos serviços ocorrerão no dia seguinte ao vencimento da fatura.

É uma regra normal para cliente com pagamento mensal, sem histórico de pagamento pelo Banco do Brasil

“Essa é a forma de não cobrar juros de mora aos nossos clientes”

Minha primeira cobrança

O primeiro pagamento do serviço é realizado na contratação. Você escolhe a periodicidade e forma de pagamento.

Em períodos de testes gratuito, liberamos o painel antes do pagamento, seguindo da fatura com a data de pagamento para depois do dia final do teste grátis.

O pagamento é opcional. mas o não pagamento entenderemos que não houve interesse na continuação dos serviços.e a conta é totalmente excluída

Meios de pagamentos

No momento  é por Depósito ou transferência do Banco do Brasil.

Os painéis  de hospedagem de streaming ou hospedagem de sites. são liberados antes do cliente efetuar o pagamento por até 24:00 horas.

Enviamos os alertas para o e-mail que o cliente cadastrou no site. que são os  dados de acesso ao painel que o cliente contratou.

O registro de Domínio somente terá efeito após o pagamento confirmado.

 

 

Como a Namer usa os dados que cadastrei?

Utilizamos seus dados para entrar em contato com você sobre assuntos referentes à sua conta ou serviço. Mantendo seus dados atualizados você recebe notificações importantes manutenções, faturas, atualizações, etc e garante que seus serviços permaneçam ativos.

Como funciona o vencimento das faturas?

As datas de pagamentos seguem com os vencimentos, baseado na data da contratação do serviço. Caso o cliente queira poderá mudar a data. entre em contato com o suporte

Bloqueio depois de 30 dias

BLOQUEIO DOS SERVIÇOS APÓS 30 DIAS DO VENCIMENTO DA FATURA

Para clientes com períodos longos de 06 meses à 12 meses. O bloqueio funciona de forma diferente, os serviços tem 30 dias de tolerância sem qualquer bloqueio.

Juros, multa , como funcionam?

Nao estamos cobrando juros no momento.

As taxas vigentes são:
Multa por atraso – ;
Taxa de juros para cálculo da mora/dia:  ao mês