Pagamentos

Final do Período de avaliação

O término do período de avaliação, ocorre pontualmente no dia, sem prorrogação. caso não for identificado ou informado o pagamento. 

Cadastro incorreto

Se o cadastro estiver incorreto como cpf , endereço de email não foi confirmado, ou telefone incorreto.

A conta é totalmente excluída após 24:00 horas. sem chances de recuperação.

Cadastro correto

Para cadastro correto. a conta só é suspensa e fica no aguardo de pagamento por 3 dias corridos, contados a partir do cadastro que o cliente realizou em nosso site. Após 3 dias corridos, sem pagamento, a conta é totalmente excluída sem chances de recuperação.

Como acontecerá minha primeira cobrança?

Os serviços são pré-pagos, o primeiro pagamento do serviço é realizado na contratação. Você escolhe a periodicidade e forma de pagamento.
Liberamos o painel antes do pagamento, mas é importante o pagamento antes de 7 dias.

Quais meios de pagamento são oferecidos?

Na contratação você pode escolher o pagamento por boleto,cartão de crédito ou depósito em conta corrente . Novos produtos contratados por uma mesma conta terão, por procedimento padrão, a mesma forma de pagamento. Após a contratação, você pode optar por boleto, cartão de crédito ou débito automático.

Como a Namer usa os dados que cadastrei?

Utilizamos seus dados para entrar em contato com você sobre assuntos referentes à sua conta ou serviço. Mantendo seus dados atualizados você recebe notificações importantes manutenções, faturas, atualizações, etc e garante que seus serviços permaneçam ativos.

Posso mudar de periodicidade? Como faço?

Você pode alterar a periodicidade a qualquer momento pela central do cliente converse com o suporte

Como funciona o vencimento das faturas?

As datas de pagamentos seguem com os vencimentos, baseado na data da contratação do serviço. Caso o cliente queira poderá mudar a data. entre em contato com o suporte

A partir de que data a minha fatura é enviada?

Enviada com 7 dias de antecedência na área de cliente.

Como a empresa se comporta em caso de pagamento em atraso

A suspensao podera ocorrer no dia seguinte apos o vencimento. Essa e a forma de manter nossos compromissos em dia e nao cobrar juros de mora aos nossos clientes

Salvo cliente com 6 meses acima. aconselhamos entrar em contato com antecipacao

Juros, multa , como funcionam?

Nao estamos cobrando juros no momento.

As taxas vigentes são:
Multa por atraso – ;
Taxa de juros para cálculo da mora/dia:  ao mês

Não damos Suporte. a Aplicações de Terceiros

A Namer não dá suporte, não oferece suporte a aplicações de terceiros, seja em qualquer situação, plataforma ou linguagem de programação (ASP, PHP, .NET, WordPress, Joomla,Javascript e etc).

Dúvidas contacte-nos